TicTalk é finalizado com concurso de cases tecnológicos

O último dia do evento contou com nove apresentações

foto: TicTalk
Foto: Jeferson Silva/ Ascom SSP

O último dia do evento contou com nove apresentações ao longo dessa sexta-feira (1), sendo difundido o conhecimento de diversas propostas de melhorias para a segurança atrelada a inovação tecnológica.

O seminário TicTalk que promove debates da utilização da inovação, conectividade, inteligência artificial e soluções tecnológicas de interação com a comunidade, promovido pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), através da Superintendência de Gestão Tecnológica Organizacional (SGTO), finalizou suas atividades com uma premiação para start-ups que se inscreveram e apresentaram seus cases para uma parceria com a SSP. O evento foi finalizado, nesta sexta-feira (1), no Centro de Operações e Inteligência, (COI), sede da pasta.

Ao longo dos dois dias de palestras foram 17 apresentações, no Auditório Mestre Álvaro. Os cases ‘Vigilância Universitária’ da Universidade Federal da Bahia (UFBA), ‘Automação de coleta de dados em redes sociais’, da empresa Innovatex, o ‘Serviço de gestão automática de vigilância colaborativa’ da Empresa Vigilante, e o projeto ‘Carol – Violência doméstica contra a mulher’ da empresa Xtesting concorreram a premiação das start-ups.

Fonte: Ascom SSP