Como você pode aumentar sua conversão no seu e-commerce pelo Facebook
Para conseguir bons resultados é importante seguir boas práticas em vez de gastar muito dinheiro em anúncios nas redes sociais, você deve criar interações com as pessoas, sempre pensando em segmentar um público específico para o seu negócio, essas interações se dar de diversas formas, desde, uma simples curtida em uma postagem, bem como comentar as postagens da sua audiência, com algo relevante ao tipo de postagem; suas postagens devem ser feita com muito cuidado para não fragmentar o seu público-alvo. As redes sociais têm um público muito fragmentado, sabendo disso vamos postar, curtir e responder comentários que sejam relevantes para o seu tipo de negócio.
Imagens e emojis
Os emojis são muito importantes para colocar em suas postagens.
Existem alguns formatos de imagens; gif, jpeg, jpg e png, esta última costuma pesar mais, contudo tem uma melhor qualidade, as definições serão o pixel; as imagens pesam mais, tem quase sempre qualidade melhor, devemos equilibrar o peso das imagens com a qualidade pretendida.
Vídeos
Formatos de vídeos; mp4, webm, avi, mov, flv e outros.
Os vídeos são muito importantes para converter em trafego e consequentemente em vendas, o formato mais utilizado na internet é o, mp4.
Cuidado com vídeos muito longos, casos você tenha um vídeo longo demais para ser exibido no Facebook, antes de publicá-lo, fragmente em algumas partes.
Textos
Os textos devem ser bem escritos, sempre observados se não tem erros de português, sem deixar de lado a pontuação, assim como, ver se estar bem redigido, evite copiar textos de outras pessoas, na ausência de inspiração, você pode usar texto de domino público, o mais conhecido site neste seguimento é o http://www.dominiopublico.gov.br/ . Sempre que copiar algum texto você deve colocar os créditos do autor.
Links
Cuidados com os links no Facebook, para trabalhar com os links de afiliados deve ser usado um encurtador de links.
Páginas no Facebook
Se você tem uma empresa ou pequeno negócio a melhor solução é a criação de uma página; para criar uma Fam Page, basta acessar o endereço: https://www.facebook.com/pages/create/.
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E-commerce
